Centelha 03/05/2018 – AGE sobre Campanha Salarial 2018 acontece na sexta-feira (04/05)

O Sindijudiciário convoca todos os servidores do poder judiciário para uma Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá na próxima sexta-feira, 4 de maio, na Assembleia Legislativa, às 9h em primeira chamada e às 9h30, em segunda chamada.

Em pauta, deliberações sobre a Campanha Salarial 2018 e a escolha de um membro da Comissão Especial de Promoção (CEPRO) para representar Técnico Judiciário – AA- com ou sem especialidade, nesta pauta, especificamente, poderá votar sindicalizado ou não.

Sua participação é fundamental!

Ressaltamos, ainda, que será solicitado abono de ponto para os sindicalizados a fim de viabilizar a participação de todos os servidores neste evento, bem como ressarcimento de combustível para os participantes do interior.

NÃO EXISTE VITÓRIA SEM LUTA. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

A DIRETORIA REPRESENTA A CATEGORIA, MAS NÃO A SUBSTITUI. PARTICIPE!

Edital AGE 04/05/2018

A Diretoria