AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO PARA PAGAMENTO DOS PLANTÕES

Está pautada para amanhã (30/09) às 14h, no NUPEMEC, audiência de conciliação do Processo nº 0018452.40.2015.8.08.0000 que trata do pagamento da gratificação de plantão judiciário devido aos servidores do PJES.

O processo está em fase de execução, havendo uma diferença pequena entre os cálculos do sindicato e aqueles apresentados pelo estado do ES.

A maior discussão que permanece é que o estado insiste em apurar e descontar do crédito que será pago aos servidores, as contribuições para o IPAJM.

Ressaltamos que em relação a esta matéria, já existe decisão favorável do próprio TJES reconhecendo que a parcela não sofre incidência das contribuições.

O sindicato continua firme na busca dos nossos direitos e em defesa dos servidores.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria