Assembleia Geral Unificada muda de data após reunião

Print Friendly, PDF & Email

Apesar de ter sido publicado hoje (07), no Diário da Justiça do Estado do Espírito Santo (clique aqui), um edital convocando os servidores a participarem da AGU na próxima semana, foi deliberado após uma reunião realizada na manhã desta quinta, na sede do Sindijudiciário, uma retificação no edital (clique aqui) convocando a assembleia para outra data.

O Sindijudiciário representado por sua presidente, Adda Lobato, e os diretores Climeni Araújo e Elson Junior, e demais integrantes da Pública , decidiram que será realizada na próxima quarta-feira (13), uma Assembleia Geral Extraordinária (AGU), em frente à Assembleia Legislativa, a partir das 9h30 da manhã.

A assembleia faz parte das movimentações coordenadas pela Pública e tem como pontos de pauta – Recomposição imediata de 5.56% pelo Governo do Estado, a Fixação de data base para os servidores e a Criação de mesa de negociação permanente.

Durante a assembleia será entregue aos Deputados Estaduais um manifesto com a posição dos servidores, contrapondo o reajuste oferecido pelo Governo Estadual que não corresponde às pautas discutidas pelos servidores até aqui.

O abono de ponto foi solicitado pelo Sindijudiciário ao TJES. E as despesas de transporte serão ressarcidas.