Assembleia Geral Ordinária – Prestação de Contas

O SINDIJUDICIÁRIO/ES convoca todos os seus sindicalizados para participar da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO) DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, que será realizada no dia 04/12/2020, sexta-feira, às 9h (nove horas) horas em primeira chamada, com quórum de 50% (cinquenta por cento) dos sindicalizados, e às 9h30min (nove horas e trinta minutos) em segunda chamada, com qualquer número de sindicalizados, de forma virtual, com previsão de encerramento às 11h30min.

A assembleia será realizada de forma virtual por meio do aplicativo ZOOM. Para a participação, todos deverão preencher os campos: Nome, Sobrenome, E-mail e Matrícula.

Por favor, preencham todos os campos com atenção, pois o link para participação na AGO será enviado para o e-mail preenchido no formulário.

Link para Inscrição: https://zoom.us/webinar/register/WN_zjs9_1urTzOtuVOoUUunlQ

Somente com a união e luta conseguiremos a vitória.

Contamos com a sua participação.

Clique aqui para acessar o edital de convocação na íntegra.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.