ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NO PRÓXIMO DIA 12

Acontece no próximo dia 12 de março, a partir das 9h, no Auditório I – Hermógenes da Fonseca, Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (situada na Av. Américo Buaiz, 205, Enseada do Suá, Vitória) – Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Sindijudiciário tendo como pontos de pauta a escolha dos membros para recomposição da Comissão Especial de Promoção CEPRO e as análises e discussões sobre o Plano de Cargos e Salários (PCS).

Em 19 de julho de 2019, o sindicato encaminhou para o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) as propostas da categoria decididas em assembleia (31/05/19), que foram todas rejeitadas pelo TJES (clique aqui), conforme centelha divulgada no dia 31/01/20 pela atual diretoria (clique aqui) e reiterada na centelha (06/02/20) (clique aqui).

Diante desse cenário, a diretoria requereu a suspensão (por 60 dias) da votação da pauta administrativa do projeto da comissão do TJES (clique aqui).  E depois de diversas idas ao Pleno para acompanhar a votação, no dia 13 de fevereiro foi deferida a suspensão do PCS (em pauta) pelo prazo de 30 dias.

Com isso, encaminhamos a tabela que está em pauta (clique aqui), bem como os estudos iniciais elaborados pelo sindicato com a finalidade de possibilitar a categoria estudar, alterar, adequar e sugerir para facilitar a sua discussão antes da AGE do dia 12/03 (clique aqui). Todas as sugestões e contribuições devem ser encaminhadas para o email fala.servidor@sindjud.com.br até o dia 11/03.

Ressalvamos que os projetos futuramente aprovados (vencimentos ou subsídios) pelo TJES deverão ser uma opção de cada servidor.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS

A Diretoria