AGE vai tirar dúvidas sobre a Reforma da Previdência

Print Friendly, PDF & Email

Na próxima sexta-feira (08), a partir das 9h30, no auditório Augusto Ruschi, na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo acontece uma Assembleia Geral Extraordinária para deliberar acerca de Discussões e Tira-Dúvidas sobre a Reforma da Previdência Nacional e Estadual (Roda de Conversa), conforme edital publicado (Clique aqui).

 

A AGE será conduzida pela advogada do Sindijudiciário, Dra Mônica Perim, e terá o intuito de esclarecer as dúvidas dos servidores quanto às novas regras da Reforma da Previdência, que foi aprovada em outubro. Aos servidores que comparecerem à assembleia será solicitado abono de ponto e as despesas de transporte serão ressarcidas.

 

Para Dra. Mônica a participação no evento será de muito proveitosa e irá auxiliar os sindicalizados, “Queremos fazer um evento bem próximo do servidor, de forma com que cada um possa expor as suas dúvidas e angústias, além disso, queremos nos preparar para a reforma que fatalmente chegará aos estados”.

O servidor que não puder participar do evento poderá encaminhar suas perguntas para o email monica@sindjud.com.br.  As perguntas serão respondidas e gravadas durante a AGE e serão disponibilizadas após o evento no nosso site.