Assembleia e ato amanhã(14) em frente à assembleia legislativa

 

Há tempos, acompanhamos propostas cuja finalidade foi a criação de empregos e consequentemente uma evolução na economia: Reforma Trabalhista , PEC dos Gastos e Terceirização .Tudo isso , aceitamos , pois a justificativa era plausível: redução no nível de desemprego!

 

No entanto, todas as medidas propostas não funcionaram ao fim a que se propunham, pois os gastos públicos continuam elevados, o nível de desemprego é assustador e a indústria brasileira não alavanca. Tudo isso comprova que a retirada de direitos dos trabalhadores não constitui a solução para os problemas econômicos do Brasil.

 

Independente de ideologias, devemos reconhecer que a classe trabalhadora não deverá mais pagar o pato para resolver problemas de incompetência de gestão dos nossos governantes! Como povo, deveremos mostrar este descontentamento por meio de manifestação a fim de assegurar um direito constitucional: nossa aposentadoria.

 

Aquele que leu a PEC 06/2019 percebeu que a proposta do governo é criar um bolsão de pobreza no nosso país, pois inviabilizará a aquisição  da aposentadoria e de benefícios para TODA a população brasileira: servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada, idosos, homens e mulheres do campo, professores .

 

Não é novidade para ninguém que, na maioria das vezes, a mídia funciona como massa de manobra e vemos claramente o governo usando dessa ferramenta para divulgar que a Reforma da  Previdência só afetará os privilegiados. Mentira!!!

 

Por isso, acreditando que descontentamento seja o primeiro passo de evolução na defesa do direito do povo, clamo a todos os trabalhadores do judiciário capixaba a irmos às ruas no dia 14 de junho, às 9h, em frente à assembleia legislativa para gritarmos em uníssono: Não à Reforma da Previdência !!!!

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sexta-feira (14), às 9h em primeira chamada, com quórum qualificado e às 9h30min, com qualquer número de sindicalizados, na Avenida Américo Buaiz, nº 205, Enseada do Suá (em frente à Assembleia Legislativa), para deliberação de discussões sobre a Reforma da Previdência – PEC 06/2019 (Ato contra a Reforma da Previdência). A Assembleia faz parte do ato que acontecerá em todo o país e que une diversas categorias em prol das reivindicações contra a Reforma da Previdência. Aos servidores que comparecerem ao ato, será solicitado o abono de ponto.

 

A DIRETORIA
Por todos os nossos direitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente